A estação dos sonhos: O sonho de uma garota.
O último texto postado foi do Poeta Envergonhado, um convidado mais que especial, um presente de Deus em minha e eu tenho um amor enorme por esse poeta – isso não é segredo para ninguém. Para quem não leu o post, o link estará no final.
Cada pessoa é um aglomerado de sonhos, todo mundo tem um sonho. Eu também tenho sonhos, sonhos tão bobos e simples que fazem até refletir se realmente eu deveria investir.
Eu amo as artes cênicas, mas em especial uma delas: TEATRAL. Aprendi a amar o teatro aos 10 anos na minha primeira oficina de teatro, foi quando notei que tinha jeito com essas coisas tudo de encenar e não parei por ai, depois disso fui para mais duas oficinas na escola; até que mudei de escola e lá estava ela: “Oficina de teatro aos sábados” não perdi por nada, acordava cedo agora de segunda á sábado. Com 12 anos descobri o teatro cristão – um ano depois que me converti – então decidi que era o teatro cristão que queria seguir.
Como se não bastasse, o teatro juntou-se com o meu amor por escrever e “BUM!” surgiram os roteiros de peças. Recentemente começamos um grupo de teatro o qual sou líder. Mas meu sonho ainda não é esse.
Meu sonho está na parte da história que fez o teatro ser tão importante na minha vida com Deus. O teatro me chamou para a igreja em um dos momentos mais difíceis de minha vida. O teatro me manteve bem por muito tempo. O teatro me tornou mais expressiva e sociável, tornou-me uma pessoa mais acessível e até um pouco mais comunicativa (um pouco). E ai está à chave do grande mistério. Descobri o quanto a arte é importante para o ser humano.
Sonho em mudar vidas ensinando o teatro. Levar a mensagem da cruz de forma criativa, fazendo o que amo: atuar. Quero ser usada através do teatro e oro todos os dias e peço a Deus que seja feita a vontade d’Ele e espero que essa seja a sua vontade.
“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Filipenses 2:13
Mas Bea, e se a resposta for não? Bom, serei eu obediente assim como Jesus foi.
“De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”. Filipenses 2: 5-8
"Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” Mateus 7: 7, 8
Mas confio na palavra que diz:
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Bom, queridos, esse não é meu único sonho, mas é o principal. Jamais esqueçam que: “são os sonhos o combustível da nossa alma”, assim disse o Poeta Envergonhado.
"Acima dos nossos sonhos estão os sonhos de Deus, "Alguns sonhos simplesmente se transformam em cacos pelo chão." Mas os sonhos de Deus jamais vão morrer. Que nessa estação que se inicia possamos acima de tudo sonhar os SONHOS DE DEUS!"
"NEVER STOP DREAMING!"
"Nunca pare de sonhar!"
Bea Oliveira ^^
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”. Filipenses 2: 5-8
"Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” Mateus 7: 7, 8
Bea Oliveira ^^
ATENÇÃO!
Link do texto: "o sonho do Poeta Envergonhado" http://docecoracaodesconhecido.blogspot.com.br/2015/10/the-season-of-dreams-dream-of.html
Bom, como não é novidade para ninguém essa é a estação dos sonhos; e hoje eu estarei abrindo uma história dentro da história e essa é vocês que farão!
Esta é nossa novidade *-* você do outro lado da telinha poderá falar comigo, que escreve com todo amor a vocês! E como vai funcionar isso? Vocês poderão enviar-nos um e-mail (ou vários) dando sugestões de artigos, sugestões de estações, nos contar seu testemunho e todo fim de semana eu estarei lendo um por um e respondendo. E nessa estação vocês poderão nos enviar o texto de vocês, contando o seu sonho.
Assim como vocês lerão alguns textos de alguns convidados especiais.
Essa é a nossa mais nova novidade!
O e-mail o qual estou falando: seewtheart.desconhecido@gmail.com; e agora o NOSSO blog (meu e seu também *-*) tem uma página no facebook, a qual será postado o link dos textos novos e recadinhos de nossas próximas novidades.
Esta é nossa novidade *-* você do outro lado da telinha poderá falar comigo, que escreve com todo amor a vocês! E como vai funcionar isso? Vocês poderão enviar-nos um e-mail (ou vários) dando sugestões de artigos, sugestões de estações, nos contar seu testemunho e todo fim de semana eu estarei lendo um por um e respondendo. E nessa estação vocês poderão nos enviar o texto de vocês, contando o seu sonho.
Assim como vocês lerão alguns textos de alguns convidados especiais.
Essa é a nossa mais nova novidade!
O e-mail o qual estou falando: seewtheart.desconhecido@gmail.com; e agora o NOSSO blog (meu e seu também *-*) tem uma página no facebook, a qual será postado o link dos textos novos e recadinhos de nossas próximas novidades.
https://www.facebook.com/docecoracaodesconhecido?ref=hl
E temos outras novidades que são as opções: Fale conosco, siga-nos e acompanhe por e-mail.
Tudo isso para vocês estarem mais perto de mim e eu de vocês!
E temos outras novidades que são as opções: Fale conosco, siga-nos e acompanhe por e-mail.
Tudo isso para vocês estarem mais perto de mim e eu de vocês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário