A estação dos sonhos.
Como qualquer pessoa eu tenho sonhos, mas eu não sou movida pelos meus sonhos. Para ser sincera eu já tive muitos sonhos, mas alguns "morreram" para que outros pudessem ser alcançados, para que dessem lugar a outros. Alguns sonhos simplesmente se transformam em cacos pelo chão. E ver um sonho morrer não é fácil e sei bem disso, mas ver outro nascendo é gratificante. E hoje, mais uma estação se inicia em minha vida, a estação dos sonhos. Está na hora de reconstruir os meus sonhos, sonhar ainda mais e viver os sonhos que Deus tem me proporcionado a viver.
Nessa nova estação nos incentivaremos a sonhar, nessa estação falaremos de nossos sonhos.
E passei essa semana pensando se deveria continuar a série de "The season of..." que significa "a estação do(a)...", porque a vida é feita de estações. Vivemos invernos, outonos, primaveras, verões emocionais, mas eu percebi quando escrevia a estação do amor (The season of Love) que a vida é feita de várias estações diferentes das que conhecemos, tem dias que somos movidos por algo, que é o que chamo de palavra-chave, a palavra que nos move e tudo que pensamos tem a ver com ela e foi dai que surgiu as estações. E então depois dessa reflexão decidi continuar a falar das minhas estações, mas logo me peguei pensando "como abrirei essa estação?"
"Bum!"
Como um passo de mágica algo surgiu! "Por que não?" Foi o que pensei. Vamos iniciar essa estação falando de sonhos, mas especificamente Os sonhos de DEUS *-*, mas sem muito me prolongar e me aprofundar no assunto.
Por muitas vezes ouvi em louvores, ministrações de levitas ou pregadores ou em sermões de pastores(as) sobre os sonhos de Deus, mas um certo louvor lindíssimo e é com ele que quero abrir está estação.
"Guarda o meu coração, Oh Deus
Guarda o meu coração de fazer minha vontade
E viver para mim mesmo
Quão insondáveis são teus caminhos
Inescrutáveis são os teus juízos
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu reino já ganhei
Os teus sonhos são maiores do que o meu
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma minha vida
Tudo é teu
Toma minha vida
Tudo é teu
Venha o teu Reino
Seja feita tua vontade."
Teus Sonhos - Fernandinho
Acima dos nossos sonhos está os sonhos de Deus, "Alguns sonhos simplesmente se transformam em cacos pelo chão." Mas os sonhos de Deus jamais vão morrer. Que nessa estação que se inicia possamos acima de tudo sonhar os SONHOS DE DEUS!
"NEVER STOP DREAMING!""Nunca pare de sonhar!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário